terça-feira, 25 de maio de 2010

Livro de médium sobre tragédia da TAM esgota após Justiça proibir nova tiragem

O livro "O Voo da Esperança", escrito pelo médium Woyne Figner Sacchetin sobre o pior acidente aéreo do país, esgotou após a Justiça de São José do Rio Preto (438 km de São Paulo) proibir novas tiragens da obra.

A decisão foi tomada após reclamação da família de três vítimas da tragédia com o voo 3054 da TAM, no aeroporto de Congonhas (SP), em 2007. Na obra, o médium escreve que os passageiros morreram porque foram algozes em uma vida passada. Sacchetin diz ter recebido o espírito de Santos Dumont (1873-1932). A família argumentou que o livro denegriu a imagem de quem não está aqui para se defender.
Fonte: Folha Online


Eu não ligo que as pessoas acreditem em espíritos. Cada um tem o direito de crer em que quiser. Mas as pessoas comprarem um livro de um imbecil que fala uma merda dessa? Quem ganha o que com isso? Sera que esse idiota só escreveu isso para ganhar dinheiro, expondo as famílias a esse tipo de sensacionalismo, além do sofrimento que já tiveram? E que espécie de profissional é o editor que aceita publicar isso? Será que não existe o mínimo bom senso?
Espírito de Santos Dumont? Cara, vá à merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário