domingo, 4 de dezembro de 2011

|Salve o Corinthians...|

Sempre tentei pautar a minha vida sendo honesto e justo e não vou, por uma paixão, deixar de fazer isso hoje.
Sempre fui e sempre serei um apaixonado pelo futebol. Acho inclusive que poucas coisas na vida podem nos dar emoção semelhante.
Todo ano venho aqui ao final do campeonato brasileiro parabenizar o campeão e, por mais que seja doído pra mim, devo, por coerência, fazer isso hoje.
O Sport Club Corinthians Paulista foi hoje campeão brasileiro com merecimento. Sempre esteve próximo da liderança e foi o time com mais vitórias e me parece o mais regular no diz respeito a elenco. Tem um técnico que, se não pode ser considerado dos melhores, pelo menos sabe trabalhar com o que tem nas mãos.
Então, com uma dose de inveja, mas com respeito que todo time e sua torcida merecem, vai aqui, de coração, meu cumprimento ao Corinthians e sua torcida. Isso, pra um palmeirense dói mais do que as duas pedras nos rins que eu já expeli.

P.S. Só pra lembrar, nos dois clássicos do brasileiro deste ano, não perdemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário